domingo, 6 de julho de 2008

Pizza de Beringela

É top 5, das melhores pizzas que já comi: Romana, a pizza de beringela. Sábado com esse vento humido gelado que não se sabe se é outono verão inverno, a Ana apareceu em casa, como tooooda vez ela parece sem ligar, sem avisar (não estou reclamando e tal), a gente conversou (fofocou) e eu entediado "Ana vamos assistir queer as folk, vamo, vamo", mas minha barriga roncava igualmente a serra elétrica do Jason, de fome. Eu sendo eu, tive a enorme idéia de pedir pizza, sem ninguém em casa, mãe saindo sem deixar nada pra comer, porque se têm pão não têm com o que comer e quando têm o que comer não têm pão e muito menos comida de verdade, rapaz faz quanto tempo que eu não como uma lasanha?! Enfim, divino seja disk entrega e Ana escolheu "essa aqui de beringela", valeu a pena esperar 1 hora e meia.

EAT !

Nenhum comentário: