terça-feira, 1 de julho de 2008

Mika vs Freddie

Life in Cartoon Motion

Eu baixei, não sei quando, lá por semana passada, o cd do Mika e eu gostei pra caramba, é um tuntz tuntz alternativo (gay), com voz do Freddie Mercury, o Mika (Mica) ganhou como melhor revelação de 2007, só que em 2007 e ele super na moda tocando em todo lugar, dizia-se que ele seria um suposto substituto do Freddie, pela capacidade de alternar o timbre do agudo pro grave, só que eu não me lembro agora em qual site eu li, que Mika é passado e não existe, como antes, a suposta probabilidade de ser o maior ícone musical, entre os bofes (e não bofes).

Mas vejamos, mesmo com a Britney pobre, careca, gorda, drogada, sem os filhos, não rebola mais como antes e nunca cantou e nunca cantará, como diria meu avô, com o gargálo, e mesmo assim suas músicas são top nas paradas! Eu não duvido e não me espantaria de Mika ainda ser um suposto Freddie Mercury de seus tempos ou uma versão Madonna, com a diferença de haver uma bengala entre as pernas.

Eu indico aí pra todo mundo, ou pra quem estiver lendo, que seja alguém que leia ou mesmo que ninguém lêr, aí fica a dica: A faixa mais tutz tutz é a faixa 4. Love Today, a faixa 1. Grace Kelly até o Mika se compara com o Freddie, a música é uma cutucada com as várias gravadoras que recusaram o cantor, e a minha música favorita, acho eu, a faixa 6. Any Other World, super zen pós um tapa na pantera com um violino gritando de fundo.

Nenhum comentário: